Web Toolbar by Wibiya

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Editores Online - Seleção dos melhores

Oi galerinha, pra quem gosta de mexer com fotos, fiz uma seleção de alguns editores de imagens.

As vantagens dos editores online é que você não precisa baixar nada, sendo assim economiza  espaço no computador, os trabalhos são rápidos e os resultados quase sempre são bons também, e onde tiver conexão com a internet eles estarão lá disponíveis para você utiliza-los. Espero que gostem e boa leitura!

piZap: Um site pra você editar e transformar suas fotos. Cheio de recursos, permite a você Torna-las em imagens muito bizarras e engraçadas. Também conta com um excelente editor com filtros, efeitos profissionais já prontos, um dos únicos que permite tirar o fundo das imagens, Pra mim o mais completo.
editores online
Clique para ver detalhadamente



Picfull: Bem simples e muito prático é um site para por filtros em fotos, com poucos cliques você torna a imagem em uma arte bem legal, escondendo as  imperfeições. Pra você que gosta de modificar a cor, textura das fotos vai adorar tenho certeza.
editores online

Pixlr-o-matic: Bem simples também. Trazendo sua foto pro site você edita em três etapas: primeiro você pode por um filtro, depois um efeito e por último uma moldura em sua imagem. Os efeitos são muito bons e em pouco tempo você pode fazer um ótimo trabalho. Se estiver sem ideia do que fazer, você ainda pode experimentar algumas sugestões do próprio site clicando no ícone das duas setas cruzadas.
editores de fotos online

Muzy: O mais legal desse site são as formas como você pode organizar suas fotos e como pode comparar duas imagens. Possui um editor um pouco mais lento que os outros, mas vale muito apena conferir.
editor de fotos online

Rollip: Nesse site sua foto sai pronta em quatro passos bastantes simples, é só escolher filtro, efeito, borda, texto e pronto.  Não é obrigatório colocar tudo, mas você pode experimentar muito essas quatro combinações de diversas formas até achar um resultado ideal para sua imagem.


São esses ai galera, escreve nos comentários se gostaram ou não e se tiverem algum outro editor favorito coloca lá também. Em breve teremos mais posts sobre edição de imagens.
Se gostou desse post, seus amigos podem gostar também, então clica em curti logo abaixo para compartilhar.

Fique por dentro de todas as nossa dicas, curta nossa FanPage → Nerd in Rede

Nenhum comentário:

Comente!

Postagens populares